quarta-feira, 19 de março de 2008

OLA ;-)!!

Ola caros amigos/as...
sei k nao tenho passado muito tempo por ka :-(
nem feito muita biju mas nao tenho tido tempo, tenho tido a minha menina doente e ela nao me tem deixado fazer nda...
Como tdos ja sabem a arte-sanna aceitou ser minha madrinha e por isso estou muito feliz...
pois gosto muito dessa menina e adoro os trabalhos dela :-)
por isso so tenho de a agradecer ... obrigada linda por seres a melhor madrinha do mundo :-) ...
e um dia espero poder trabalhar cmo tu hehehe...
sei k já tenho um cantinho especial no seu blog :-) k bom :-) ...
...
apartir de hje vou passar a postar tambem fotos dos trabalhinhos k comecei a fzer com a "tecnica do guardanapo" a decoupage ...
nao devem tar muito perfeitinhos os trabahos mas com o tempo hao-de ficar :-) ( espero eu lol) ...
hoje mesmo vou postar alguns ...
ate já:-)

Sem comentários: