domingo, 17 de fevereiro de 2008

TAMBEM QUERO UMA MADRINHA!!!

Ola amiguinhas e amiguinhos...
Hoje acordei muito bem disposta...
E entao começei...começei a pensar...
Não, não pensem que está a arder a minha cabeça, nada disso aconteceu...
hehehe...
Depois de tanto pensar cheguei a conclusao que tambem queria uma madrinha hehehe...
Pois acho que tambem tenho direito de ter alguem a me dar uns mimnhos... ou uns puxoes de orelhas...lol...
E entao decidi que vou convidar uma amiguinha de um blog para ser minha madrinha alguem é capaz de adivinhar quem é esta menina...?
So posso dizer k é muito conhecida, tem umas maos de fada, faz trabalhinhos lindos...
É muito krida, muito simpatica, muito amiga, e esta sempre pronta a ajudar o proximo...
Pois e mesmo verdade ela é isso tudo...
Já adivinharam............

Sem comentários: